Postagens populares

domingo, 3 de outubro de 2010

HOJE'

Sei lá , faz algum tempo que estou assim , meio assim sabe ? rs
NUNCA sou assim , mas essa semana o desanimo fez morada . Sem motivo algum ... e eu não entendo , porque esta tudo do jeito que pedi a DEUS , vai saber ...
E não sei porque ainda me surpreendo com o ser humano ... sem contar que um é bem diferente do outro .
Eu acho que estou acostumado com 1 tipo só de ser humano , ae quando chega coisas novas eu estranho e me "surpreendo" bastante . Eu acho que sou uma pessoa legal , e legal ate demais ! rs
Não tem porque as pessoas "desconfiarem" de mim ... mas sabe o que é ? a gente passa tanta confiança que uma coisinha meio que fora do lugar já é uma tempestade em um copo d'agua , AFFÃO!
Olha que engraçado , enquanto eu escrevia meu momento triste conversava tb com meu amigo .... ele conseguiu o que a semana toda eu tentava ... mudou o meu humor em segundos !
São momentos né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário